Prêmio Funarte Artes Visuais – Periferias e Interiores: divulgado o resultado de habilitação, após recursos | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialArtes VisuaisTodas as notíciasPrêmio Funarte Artes Visuais – Periferias e Interiores: divulgado o resultado de habilitação, após recursos

Prêmio Funarte Artes Visuais – Periferias e Interiores: divulgado o resultado de habilitação, após recursos

Serão selecionados 15 projetos em todo o país, com prêmios no valor de R$ 20 mil para cada um dos contemplados

Publicado em 28 de setembro de 2018 Imprimir Aumentar fonte
Premio Funarte Artes Visuais Periferias e Interiores
Premio Funarte Artes Visuais Periferias e Interiores

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, após análise dos recursos, a lista de projetos habilitados e inabilitados ao Prêmio Funarte Artes Visuais – Periferias e Interiores. O resultado é referente à primeira etapa do processo seletivo.

Nesta sexta (28), foi divulgada também a portaria com os nomes dos integrantes da Comissão de Habilitação. Na próxima fase, de caráter classificatório, os projetos serão avaliados pela Comissão de Seleção.

Este Prêmio tem por objetivo apoiar com recursos financeiros a ação de artistas e coletivos vindos de periferias urbanas ou cidades do interior, ampliando o acesso aos meios de produção artística e cultural. No total, serão selecionados 15 projetos em todo o país. A premiação para cada um dos contemplados é de R$ 20 mil.

Acesse aqui a lista de habilitados e inabilitados, após recursos

Acesse aqui a portaria da Comissão de Habilitação

Acesse, na página deste edital, todas as informações e documentos relacionados