Exposição ‘Pin-Céu’ chega às galerias da Funarte SP | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialArtes VisuaisTodas as notíciasExposição ‘Pin-Céu’ chega às galerias da Funarte SP

Exposição ‘Pin-Céu’ chega às galerias da Funarte SP

Mostra coletiva foi selecionada pelo Edital Paralelos de Artes Visuais

Publicado em 18 de abril de 2019 Imprimir Aumentar fonte
foto Pin Ceu
Exposição "Pin-Céu". Foto: divulgação

No dia 27 de abril, sábado, às 13h, a exposição coletiva Pin-Céu tem abertura nas galerias Flávio de Carvalho e Mario Schenberg e no Centro de Convivência Waly Salomão do Complexo Cultural Funarte SP. A mostra foi contemplada no Edital Paralelos de Artes Visuais, em 2018. A visitação é gratuita e segue até 9 de junho, de terças a sextas, das 10h às 18h, e sábados e domingos, das 14h às 21h.

Pin-Céu conta com a participação dos artistas Ana Francisca, Ana Gentil, Edu Silva, Helena Carvalhosa, Luciana Saad, Luis Gasparian, Roberta Mestieri, Sergio Spalter, Soraia Dias e Suzana Barboza. Sob curadoria de Marcelo Salles, o grupo busca “proporcionar ao público maior aproximação tanto com suas obras como com questões primordiais da pintura” e seu lugar na arte contemporânea e nos dias atuais.

Sobre o grupo

Formado por artistas com alguns anos de atividade profissional, o grupo se reuniu em encontros para o estudo da pintura, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. O grupo de estudos é coordenado pelo artista Paulo Pasta. Dos encontros surgiram a constatação de afinidades entre os participantes e a ideia de se realizar algum projeto em conjunto, o que se concretizou com a proposta contemplada pela Funarte.

Complexo Cultural Funarte SP — Galerias Flávio de Carvalho e Mario Schenberg

(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos)

Exposição:  Pin-Céu

Abertura: dia 27 de abril, das 13h às 18h

Visitação: de 28 de abril a 9 de junho. De terças a sextas, das 10h às 18h, sábados e domingos, das 14h às 21h.

Entrada franca

Ana Francisca, Ana Gentil, Edu Silva, Helena Carvalhosa, Luciana Saad, Luis Gasparian, Roberta Mestieri, Sergio Spalter, Soraia Dias e Suzana Barboza

Mais informações:

(11) 3662-5177

funartesp@gmail.com